segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meninas

Adoro esse cantinho aqui, porém infelizmente não tenho cuidado muito bem essas últimas semanas. Consegui organizar melhor meu tempo, mas acho que não será suficiente pra acompanhar todos os meus pequeninos. A principio resolvi me dedicar aos Irmãos Rossdale, pois eles foram minha primeira inspiração e mais uma ou duas crianças talvez ( sugestões?). Já Criei um blog no wordpress pra fazer um teste de uso, mas to meio perdida.  To esperando as sugestoes e opniões de vcs sobre tudo. Desde já obrigada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que já criou a conta no wordpress, você vai ver coo fica bem mais fácil principalmente a comunicação entre tidas nós :)
Sobre a seleção de prícipes para o blog, na minha opinião tem que ser escolha sua mesmo já que é você que vai administra-lo. Escolha seus preferido (se possível haha), mas tenho certeza com um jeitinho você vai conseguir arrumar tempo suficiente :)

Anônimo disse...

O Word é bem melhor,na minha opinião.Mas como a Bruna falou,acho que vc tem que escolher,se for possivel,os meninos que vão entrar no blog.Eu adoro os irmãos rossdale!:D

Anônimo disse...

Muda pra Wordpress sim! tu vai ver como vai ser bem melhor! =)
enquanto a escolha dos integrantes coloca os teus preferidos ou faz uma enquete ai os mais votados entram pro blog!

Anônimo disse...

foi pro word?YAY.
Assim,eu aconselharia deixar os meninos que não tem blog,tipo o Theodore,Skyleros ou seus preferidos,porém sei o quanto deve ser difícil a escolha,então seria legal uma enquete mesmo.
quero ver logo o novo blog e se precisar de algo,só dizer

Anônimo disse...

O Word é muito melhor, experiencia propria! Vai pedindo ajuda nas suas dificuldades que jaja ta craque!
Sobre os meninos eu acho que tu devia continuar com todos eles, ou priorizar os que não tem um blog! Porque jaja tu ta bem de tempo, espero! Ou tente fazer uma escolha daquele que aparece mais, ou tu gosta mais um pouquinho ( se é que tem isso) shausahuhs força, se precisar, aqui estamos!